domingo, 25 de março de 2012

Abandono ou Folhas de Outono



Abandono o que já abandonei. 
Abandono todas as rotas já trilhadas,
Abandono todos os sistemas,
Abandono a ordem,
Abandono o caos,
Abandono todas as crenças, dogmas e rituais;
Abandono tudo o que todos os mestres que tenham seus seguidores já falaram e deixaram escritos,
Abandono os meus e os seus julgamentos,
Despojo-me de todo barro que fui moldado,
Não participo de nada que seja contra minha vontade. Somente o meu respeito a vocês tem o poder de me Fazer presente, contudo, saiba estou naquele momento por você.

Respeito e Amizade Foi, É e Será o que nos mantém. Sem esses dois pilares, és apenas fumaça que se dissipará no ar. Enquanto as colunas tiverem reparo serei pedreiro incansável para a manutenção dessas duas colunas o que até pode a deixar mais forte e bela do que a original.

Abandono tudo o que rotulam o que sou até o fim dessa existência.
Abandono o tudo e o nada.
Daí vão perguntar: Abandona o Vasco também? :P
Não... Não abandono nada que constitui meu espírito e o que já foi conquistado por ele.
Quero pra mim o mais difícil, os caminhos sem atalhos.
Folhas em branco todos os dias. Chega desse negócio de continue a redação...
O prazer de Ser eu mesmo caminhando para nenhum fim.
Meu nome é Junior Celso, Trigo para os amigos; apenas mais uma estrela ao seu lado!

Novos Rumos para esse blog e para minha vida!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário