sábado, 30 de julho de 2011

Reprogr AMAR-SE




A todos aqueles que decidem enveredar pelo caminho do desenvolvimento, é falado sobre a necessidade de uma mudança interior que implica, não somente no afastamento dos hábitos nocivos, quanto à abertura de novos horizontes, para uma visão mais abrangente da vida. Mas, ao mesmo tempo, é mostrada também a grande dificuldade que existe em se permitir que novos valores venham substituir os antigos conceitos ou hábitos que tanto dificultam a caminhada para o crescimento interior".
Mas, em que reside tanta dificuldade, tanta resistência ao novo?
O Dr. William Sadler, psiquiatra e membro da associação norteamericana de psiquiatria, diz que: nossos hábitos estabelecidos fazem caminhos literais através de nosso sistema nervoso e que a repetição dos mesmos pensamentos ou ação, forma sulcos mais e mais profundos, justamente como andar sempre no mesmo lugar em um gramado fará um sulco nele.


Podemos concluir que qualquer pensamento ou ação que é freqüentemente repetida está realmente formando boutons no fim de algumas fibras nervosas, tornando mais fácil repetir o mesmo ato ou pensamento.
Este é o método como os hábitos e também os vícios são formados em nosso sistema nervoso.
A partir desta constatação, foi considerada a necessidade de que novos boutons sejam criados, formando uma nova rota, com maior número de boutons, que irá substituir a rota antiga.


Àquilo que te trás alegria e sensações boas é o que você realmente deseja. Reflita sobre seus desejos mais antigos e profundos, sobre o que quer sentir e vivenciar, sem interferir na experiência de outras pessoas.
Seja o que for, amor, riqueza, saúde plena, é isso que sua alma planeja para você.
Se você ainda não conseguiu materializar seus desejos, temos que considerar alguns aspectos fundamentais que bloqueiam este fluxo de bem estar.

O ambiente em que vivemos, a educação e crenças que tomamos como verdades interferem naquilo em que você observa e deposita seu foco a maior parte do tempo. Se você não está contente com o que está manifestado agora na sua vida é importante expandir esses paradigmas e tirar a atenção do que não te agrada, dedicando mais tempo e energia a pensamentos nobres e construtivos que te tragam sensações de alta freqüência, como amor, alegria e bem estar.



Se é difícil para você, pode ser que ainda tenha crenças de que está aqui para pagar seu pecados, que este mundo é de expiação e sofrimento, que você não é digno e merecedor da felicidade, ou ainda que pode ser egoísta demais querer a felicidade enquanto existe tanto sofrimento no mundo. Pode ser que você tenha a crença de que é pecador, de que é imperfeito.


Saiba que tudo isto é mentira!



Estamos sempre querendo alguma coisa: Emprego, namorado, sucesso, etc.
Mas como podemos nos alinhar vibratoriamente com nossos desejos?
Você já ouviu falar da Lei da Atração de muitas e variadas formas, como irá colher o que semear?
Abraham-Hicks definem a Lei de Atração assim: 'Semelhantes se atraem'.
O que isto significa?
Nessas palavras, significa que atraímos através dos pensamentos e as emoções aceleram o processo.
Não importa se pensamos em algo que queremos ou que repelimos. - Atraímos aquilo em que pensamos conscientemente.
Portanto, significa que irá atrair para sua experiência aquilo que você QUER (Vontade); quando focaliza sua atenção e pensamentos em algo positivo. E que irá atrair aquilo que NÃO QUER quando focaliza sua atenção e pensamentos em algo negativo.
Essa é a força da atração magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá sua forma correspondente.
Nesse momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, através de seus pensamentos unido à (Atenção, Vontade e Emoções).



Se você ainda não está criando a realidade que QUER, assim que:
Modificar o padrão dos seus pensamentos, conseqüentemente, irá mudar a trajetória da própria vida.


Trigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário